sábado, 18 de agosto de 2012

Update

Olá meninas.
Sei que já ando á 3 dias sem postar mas ainda estou viva. Tinha planeado uma postagem para hoje de um outfitt mas apaguei-a sem querer e a minha paciencia para fazer as coisas pela segunda vez é limitada.
Então, eu hoje venho avisar que o ERA (especial regresso ás aulas) irá começar dia 20 de agosto e 2012 sem falta, por isso que querem algum post especial que eu faça mandem-me um e-mail para beleza-moda@hotmail ou atraves da pagina "Contacto" que se encontra no cabeçalho.
 
E o ultimo tema, é que o My Beauty Design sofreu uma renovação, ele agora é um blog de tuturiais e utilitarios, por isso será actualizado todos os dias.
Quanto ás encomendas, eu uma vez por semana (em principio) abrirei uma vaga para uma encomenda. Visitem-no porque o layout está totalmente diferente e espero que para melhor !

3 comentários:

  1. Epah o teu blog é lindo de morrer, super apelativo..adoro mesmo!Parabens!!:D

    ResponderEliminar
  2. Oii bom dia
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/08/um-ano-de-blog-indicacao-lomadee.html#links

    ResponderEliminar
  3. oie amiga, ruim ficar sem postar, mas acontece infelizmente comigo e muito :* beeijinhooooos


    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar