segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Regresso ás Aulas - Roupas básicas a ter no roupeiro

Olá pessoas lindas que estão neste momento a ler este post !!
Eu hoje venho com mais um Especial Regresso ás Aulas e desta vez vou falar das roupas basicas que devemos ter no roupeiro para este periodo de escola.
 
Para o Regresso ás Aulas recomendo sem duvida alguma as cores basicas, pois qualquer peça com cor basica jamais passará de moda e é facilmente conjugada com outras peças mais elaboradas. Essas ficam muito bem com acessorios.

1- Calças de ganga
As calças de ganga fazem parte do roupeiro de qualquer jovem ou adulto, elas ficam bem com quase tudo e sao faceis de conjugar. Para quem nao gosta muito pode optar pelas leggins treggins ou jeggins que fazem quase o mesmo papel ao passo que sao ligeiramente mais confortaveis.

2- T-shirts basicas
Estas ficam bem com tudo, sao optimas para colocar por baixo de outras peças e ficam super bem com colares. As cores que recomendo sao sem duvida o branco e o preto.

3- Calçoes de ganga
Para um look mais descontraido mas perfeito para a escola os calçoes de ganga sao perfeitos. Sao tambem uma optima forma de aproveitar a roupa do verão. A minha sugestão passa primeiro pelos calçoes de ganga clara e os de ganga escura e depois aí podem ousar um pouco e comprar os calçoes com padrão etc.

4- Botas
No inverno as botas sao essenciais e nem se atrevam a dizer que não. Eu pessoalmente nao gosto das botas de cano alto daí a minha sugestão vá para as mais baixinhas. As cores a ter sem falta sao o camel, castanho ou preto e chega. Pois se tivermos estas cores elas vao combinar com tudo.

5- Casacos quentinhos
Os casacos mais quentes sao excelentes para nos sentirmo-nos confortaveis e quentinhos no inverno. Os de lã e os de malha mais grossa sao os ideais.

6- Vestidos
Osa vestidos sao bons para aqueles dias em que acordamos e nao sabemos o que vestir e nem o que conjugar. Eles fazem-nos elegantes e mais femininas. Opta por comprar um vestido parecido ao da imagem que pareça que tens uma camisola e uma saia vestida.

7- Cardigans
Estes casaquinhos são perfeitos para o outono e para o inverno por baixo de casacos mais grossos. Sao confortaveis e dão mais vida ao look. Uma dica é vestires uma roupa bem basica e optares por um cardigan com cor, vais ficar de arrasar.

8- Camisas
Estas estao super na moda. Tornam o look mais formal e sao tao bonitas. Há desde as de ganga até ás mais "normais". No outono podem servir até de casaco se forem abertas e com uma camisola por baixo.

9- Collants
Sao confortaveis, quentinhos e nunca passam de moda. As cores basicas sao os pretos e os castanhos e a verdade seja dita tornam o look mais quente.

Acham que o essencial está aqui? O que incluíriam nesta lista? Beijinhos, Maria.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu vou ter um blog so com posts para as aulas, gostava de saber se eu podia colocar os teus posts lá, mas com o teu nome e o nome do teu blog, ou seja dar-te os creditos.
    Então achas que posso colocar os teus posts??
    Bjs :) e obrigada

    ResponderEliminar
  2. É verdade, precisamos ter tudo isso! Você mora em Portugal né? É porque pelo menos pra mim as aulas já começaram.
    Seguindo aqui :))

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário retire os parenteses do link. Obrigada!)

    ResponderEliminar