quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Regresso ás Aulas - 5 penteados ideiais para levar para a escola

Oie meninas !
Cá estou eu para mais um Especial Regresso ás Aulas e desta vez venho falar sobre alguns penteados para a escola.
Este post já tinha sido pensado e eu andava a reunir alguns penteados mas á uns atras eu entrei num blog que eu considero LINDO DE MORRER e estava aberto a série "Regresso as Aulas".
Portanto o video que vos trago é de um blog lindissimo, o Makeupsecret [www] que vale apena dar uma espreitadela.
 

Espero que tenham gostado do video e que aproveitem os penteados que esta menina nos ensinou! Um enorme beijinho e até á proxima

5 comentários:

  1. Gostei das sugestões!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ameei, vou tentar fazer alguns rs

    beijos
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  3. olá! adorei o blog!!
    posso recomendar?
    visita o meu blog!
    bjs!!

    Mafalda
    http://lamodept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olá! é só para dizer que já estás na minha lista de recomendações!
    bjs! <3

    ResponderEliminar