quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tag #2 - Gentileza gera gentileza

Oie meninas, o blog Make-up&More [www] repassou-me um selo com uma tag, como poderam ver é a segunda vez que faço este tipo de post e até que acho que tem piada, portanto vamos lá?



As regras são:
1. Pegar o selo e colá-lo.
2. Fazer uma postagem com as perguntas recebidas.
3. Criar 11 perguntas pra dar continuidade à brincadeira e divulgação.
4. Escolher 11 blogs para participar, linkar e avisar sobre o selo.  


Perguntas feitas por Make-up&More:

   1. Qual a tua musica Favorita?
Nao tenho musicas preferidas, confesso, mas ando muito a ouvir "Oh Love" dos Green Day, e adoro todas as musicas de System of a Down, tambem ando a ouvir neste momento bastante R.E.M.

    2. Qual o teu livro Favorito?
Eu adoro ler, embora ultimamente nenhum livro me satisfaça completamente. De todos os que li, gostei do " O Homem de Sorte ".
 
    3. Se tivesses que escolher um produto de beleza qual seria o eleito?
Confesso que nao tenho muitos produtos de beleza mas se só pudesse escolher um, talvez o Gel da Avène para a cara que me faz milagres ou o creme nivea Milk, por aí. Acho que é mais importante este produtos do que maquilhagem sem duvida.

    4. O que estas a vestir neste preciso momento?
Neste momento estou de pijama azul ás bolinhas 

    5. Qual foi a ultima peça de roupa que compraste?
Já nao compro roupa a imenso tempo mas penso que a ultima comprinha foi um cai-cai florido.

    6. O que não pode faltar no teu guarda-roupa?
Acho que guarda-roupa nao é guarda-roupa se nao tiver roupa.  Nao tenho peças eleitas porque todas me fazem falta, claro que umas mais que outras, mas isso é obvio.

    7. Coleccionas alguma coisa? O que?
Já colecionei etiquetas, mas neste momento nao coleciono nada.

    8. Porque que o nome do teu blog é esse?
Porque quero mostrar ao mundo que a beleza já é moda, e que a moda é feita pelos padroes de cada um. Basta se cuidar de si e da sua beleza para estarmos na moda.

    9. Qual os blogs que mais gostas?
Nao tenho blogs preferidos, cada dia eu conheço um, e normalmente se gosto dele, anoto o endereço para visitar diariamente, mas penso que o Sempre Na Moda é um blog muito bom, juntamente com o Moda E Beleza.

    10. Porque decidiste ter um blog?
A minha paixao pelo mundos os blogs surgiu á imenso tempo atras, mas sempre fiquei com receio de criar o meu proprio blog e de me expor. Acabei por criar um meses depois, e isto nao se deve tudo aos blogs que visitei, mas sim por nao ter amigas com que pudesse falar destas coisa, alias onde estao elas?
Bem, acabei por criar uma barreira entre o blog e a minha vida pessoal e acho que isso me ajudou a crescer mais um pouco. Hoje em dia estou muito feliz com o blog.

    11. Não sais de casa sem...
Roupa sem duvida.


Minhas perguntas:
  1. O que é mais importante num blog para ti?
  2. Quando acordas, o que nao podes deixar de fazer?
  3. Quem sabe que tens um blog?
  4. Filme preferido?
  5. Odeias pessoas....?
  6. Qual o teu maior vicio?
  7. Qual a peça de roupa que mais adoras?
  8. Que produto de maquiagem te custou mais a comprar? Porque?
  9. Qual o significado do teu blog?
  10. Porque as pessoas devem ver o teu blog?
  11. Quanto ao Beleza é Moda, o que tens a dizer?

Blogs a quem passo a tag + selinho :

Passo esta tag a toda que quiser porque já vi muitos blogs com esta tag e acho que é chato eles repetirem, por isso se leste tudo até ao fundo e achaste engraçado, repasso-te !

2 comentários:

  1. curti a tag *-*
    suas respostas foram bem legais..
    eu também curto algumas músicas do Green Day e to louca pra ler o livro O homem de sorte ~.~


    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag, suas repostas foram bem legais!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar