domingo, 5 de agosto de 2012

Heart t-shirt

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho sugerir um look para um dia de Verão aproveitando os saldos e as novas colecções.
1- H&M   2- Pull&Bear (nova colecção)     3- Pull&Bear (nova colecção)     4- Blanco (saldos)
É um look bem basico e facilmente recriado e é isso que eu quero, que voces olhem para o look e que vejam as vossas peças de roupa lá e verem que ficam bem esta com aquela (voces perceberam a ideia).

  • Escolhi uma camisola estampada porque com ela evitas ter de usar colares para parecer mais completo o look, neste caso a camisola custa apenas 7,95€ e podes encontra-la aqui [www]
  • Os calçoes sao bem basicos, como a ganga é clara, e ficam bem justos ás pernas eu acho que conbinam muito bem com a camisola mais larga. Podes encontrar estes calçoes na Pull&Bear por 17,99€ [www]
  • Quanto ás sandalias, escolhi umas bem basicas (pretas) que muitas de voces devem ter e que ficam bem com tudo. Estas custam apenas 5€ na Blanco [www]
  • As pulseiras sao da Pull&Bear, dão um ar mais colorido ao look e mais fresco, custam 9,99€ e podes ve-la com mais promenor aqui [www]

Todas estas peças podem facilmente serem substituidas por outras do mesmo estilo. Todas elas se encontram á venda online, embora nem todas tenham todos os tamanhos.

Eu espero que tenham gostado, de qualquer das maneiras digam-me pelos comentarios.
Um beijinho da Maria com muito amor a todos os meus leitores

7 comentários:

  1. Os calções são muito giros! :) http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o look que você postou ficou bem a cara do verão mesmo!
    acho que devemos investir nas rasteirinhas e sapatilhas (:
    vou aproveitar a inspiração pra criar um look pra mim rs
    e engano seu flor.. eu ligo e muito pros comentários dos leitores rs :D

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse look é a minha cara hihihi: calçãozinho, sandália no pé e t shirt..adoroooooo!!haah
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Oi, adorei o look de verão, super usaria!
    www.friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, talvez acrescentaria um cinto, mas está perfeito assim :)
    Beijo
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que look lindo !
    BÁSICO CHICK ,
    ameeeei <3
    Seguindo aqui flor, blog muito fofo
    Nós no Pc >CLIQUE<
    Nós no Computador >CLIQUE<
    Beijão !

    ResponderEliminar