domingo, 2 de setembro de 2012

Regresso ás Aulas - Como controlar o tempo

Olá meninas!!!
Sei que ando meio desaparecida mas tenho andado doente e é rara a vez que venho ao computador. Mas como para mim o blog é uma das coisas mais importantes neste momento na minha vida, nao o quero deixar para tras de forma alguma.
Passando ao importante, eu hoje venho tentar ajudar as meninas que nao conseguem controlar o tempo e que acham que nunca tem tempo para nada.

A primeira sugestao vai para uma agenda!
No inicio pode parecer estranho apontar tudo o que tens de fazer numa, mas ela é um grande auxiliar para pessoas despaçaradas, ou simplesmente que nao querem esquecer-se de nada.
Tumblr_luz8rzpnnt1qmu45co1_500_large_large
Podes encontrar agendas por exemplo no continente e para além de uteis sao muito giras. Para as meninas que se calhar nao podem gastar tanto dinheiro numa agenda, porque confesso que sao um pouco dispendiciosas para só um ano lectivo, podem optar por comprar um caderno A6 e apontam lá tudo como se fosse uma agenda.

A segunda sugestão é fazeres um horario!
Parece estupido á primeira, mas é muito util. Saberas sempre quando tens tempo livre ou nao e saberas a que horas deves fazer determinada tarefa.Faz o teu proprio horario no word ou exel e imprime-o com as aulas, refeiçoes, tempos livres e estudo extra. Tenta incluir os dias Domingo e Sabado porque apesar de ser fim de semana têm de se aproveitar.

A terceira sugestão sao os lembretes do telemovel
Quando tens um teste super importante, um exame, uma autorização para entregar faz um lembrete no telemovel co alarme, assim saberás que a qualquer hora ele vai tocar e lembrar-te.
Tumblr_ma0itb6tpq1relyxmo1_500_large


Espero que tenham gostado e que tenha sido util este post para as meninas mais desorganizadas e para aquelas que nao querem esquecer nada do que têm planeado.

2 comentários:

  1. Olá! Adorei o teu Blog! Vou seguir. Já vi essa agenda da "O'Neil" e adoro! Gostei deste post! Visita o meu Blog! BJS!
    www.guiadoroserumadolescente.blogspot.pt

    Se não o encontrares, visita o meu perfil.

    ResponderEliminar
  2. Tem usado o telemóvel ultimamente e ajuda pelo menos em casa pois meto o lembrete para quando acordo logo de manhã!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar