segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Layout Free - Orange is Perfect

Oie meninas!
O post de hoje é ligeiramente diferente do habitual mas pronto.
Primeiro de tudo quero dizer que o blog se encontra em manutenção no layout e estou pensando em mudar o nome mas ainda nao sei para qual, se alguem souber algum nome bonito para o blog que a sua url ainda nao tenha sido registrada me avise tá?
No meu blog de encomendas e utilitarios eu estou oferecendo um layout totalmente free que se designa pelo nome de "Orange is Perfect".

Um beijo e até á proxima!

2 comentários:

  1. Adoro o novo design do Blog! Acho que não devias mudar o URL, pois assim quem te não tem conta google e não te pode seguir, assim não encontra o teu Blog e ficas com menos leitoras. Podias era mudar o nome, mas acho que o URL se deve manter. Beijinhos!

    www.guiadoroserumadolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ok, mas se quiseres mudar o url, primeiro vê o que está disponível, depois informa-nos e passado alguns dias (uma semana talvez) muda. Acho que dentro desse prazo as tuas leitoras já saberão que o site do blog mudou. Também podes enviar-lhes um e-mail ou deixar comentários no blog delas, mas tu é que sabes! Isto é só uma sugestão! Beijos!

    ResponderEliminar