sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Outono já chegou!

Autumn-girl-photography-favim.com-182578_large
Olá minhas queridas! Desde já as minhas desculpas da ausencia do blog mas este regresso ás aulas deixou-me exausta. A verdade é que nem para tratar de mim tenho, as minhas unhas estão uma lastima e os meus pés mais secos do que nunca.  
Mas sabem de uma coisa? O Outono já chegou weeeeeeeeeeeee! Eu estou contente mas tem estado muito frio por aqui.
Estou só a escrever para saberem que o blog ainda nao morreu.

Um beijinho para voces e digam-me que temas gostariam que abordassemos aqui no blog.
Um beijinho e fiquem com Deus, Maria**

4 comentários:

  1. Muito bom maria... é claro que nós não nos esuqeciamos deste fabuloso blog.
    Beijinhos :B

    ResponderEliminar
  2. Oi flor ameii seu blog é lindo !!
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderEliminar
  3. Nós percebemos! Eu também estava contente com o Outono, mas agora veio o frio e fiquei constipada :P! Estou feita!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar