quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Wishlist de Beleza da Primark

Não é segredo para ninguém que compras faz bem à minha alma, e aposto que a vossa também. Comprar é vida, a unica que sofre é a carteiras mas por isso mesmo andamos sempre de olho nas coisas baratinhas não é verdade?
Pois bem, e é isso mesmo que vos venho mostrar hoje. A minha lista de desejos da Primark!!! Porque a Primark tem coisas superrrrrr baratinhas! 

Champô Seco Batiste
Shampoo Seco Batiste 2,75€
Sim! Está na minha wishlist e não há muito a dizer. Dizem que são dos melhores shampoos secos e eu preciso disto na minha vida! Já testei outros mas não fiquei fã, por isso preciso e são super baratinhos na Primark
 Creme de mãos PS de coco
Creme de mãos côco 1,50€
Para mim um creme de mãos é essencial numa carteira! E eu adoro exprimentar vários, e por 1,50€ gostava imenso de exprimentar este. Confesso q ainda nao ouvi falar sobre ele mas estou muito curiosa!
Paleta de 9 sombras de olhos
Paleta de sombras de olhos 9 cores 2,50€
Adoro nudes e estes parecem-me bastante bem! Com certeza que a trago comigo se a vir pela Primark, mas com toda a certeza!

Verniz de unhas PS metalizado pêssego
Verniz Metálico Pêssego 2,50€
Estão a ver aqueles vernizes metálicos super fixes que se vê muito no insta? Pois é este promete ser isso mesmo e eu quero muito testar! 

Pincel de blush e de pó 2 extremidades
Pincel de 2 extremidades 2,50€
E claro! Os pinceis da Primark!  Não este em especifico mas estou muito curiosa para experimenta-los. Já comprei a esponjinha e não sou grande fã apesar de não desgostar dela e como falam tão bem deles, obvio que eu fico com vontade de experimentar. 

Bem meninas e esta é a minha wishlist da Primark no que toca à maquilhagem e tudo que envolva beleza, mas como sabem, econtrar tudo é uma missão quase impossível porque tudo esgota em segundos. Mas digam-me quais são os artigos que têm da Primark e que me aconselham!                                                                 Beijinhosssss

Sem comentários:

Enviar um comentário