quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Review | Maybelline Vivid Matte Liquid Lip Color

Os Maybelline New York Color Sensational Vivid Matte Liquid Lip color chegaram a Portugal e eu tive de comprar um pois a minha curiosidade sobre esta novidade 2016 era muito grande.

Existem 10 cores (Nude Trhill, Nude Flush, Pink Charge, Electric Pink, Fuchsia Ecstasy, Orange Shot, Rebel Road, Berry Boost, Vivid Violet e Possessed Plum) apesar de eu só ter encontrado 4 (um nude, um rosa, um vermelho e um vinho) já não foi mau pois existia um tom de cada cor.

Adivinham qual escolhi?

Escolhi a cor 45 POSSESSED PLUM porque sou a louca do batons escuros e estava em pulgas para ver como este se comportava nos lábios e o quão matte era.

Mas antes de vos dar a minha opinião e mostrar os swacthes, o que a marca nos diz?
  • Banhar os seus lábios em cores vivas com um acabamento fosco
  • 2 X os pigmentos para uma cor intensa
  • Sensação suave e macia sem esfarelar
  • Lábios confortáveis e matte

A minha experiência:

As minhas expectativas eram muito grandes quando o vi, chamou-me imenso a atenção o facto de ter MATTE no nome e esse foi o motivo pelo qual o comprei.
A primeira coisa que fiz foi um swatch e o que reparei logo foi o cheiro, super agradável e suave e sua a pigmentação. Muito boa, mas 10 minutos depois o batom continuava ali, da mesma forma que o coloquei, liquido e com um acabamento gloss. 

Decidi testar nos lábios para ver se o efeito era diferente, então passei uma camada consideravelmente grossa, ficou super pigmentado, mas 10 minutos depois e o efeito fosco não era visivel. 
Passei então uma camada mais fina e apesar de ter secado mais nos lábios, transferia da mesma maneira. 

De facto a sensação é super confortável e macia mas de todo não era o que estava a espera... aquele matte que não saia por nada nem transferia.

A aplicação é fácil por ter um aplicador igual aos dos glosses, mas ao mesmo tempo torna-se um pouco difícil pelo produto ser muito liquido e ter uma cor forte, acaba por borrar um pouco fora dos lábios.

Nesta foto passei uma camada bem fina e como se pode ver o acabamento não é gloss mas também não é matte e transfere como já tinha referido.

Uma segunda aplicação ou uma aplicação com uma camada mais grossa a cor assemelha-se bastante ao swatch feito no meu braço.

De 0 a 10, este produto é um 7,5.

O preço é de 7,99€ em qualquer hipermercado/supermercado que venda Maybelline, eu comprei no Pingo Doce mas podem encontrar no Continente, Intermaché etc.

Espero que tenha sido o máximo esclarecida acerca deste produto, e que tenham gostado do post. Vocês já exprimentaram os novos Vivid Matte Liquid Lip Color da Maybelline? Pensam em adquirir o produto? Contem-me tudo!                      Beijinhossss

Sem comentários:

Enviar um comentário