sábado, 7 de julho de 2012

Flower time

Hallo pequenas lagartas ❁
Hoje decidi fazer um look para voces usarem amanha (domingo). O bom deste look? Eu acho que é bastante versatil, e facil de recriar. Este é um dos looks que eu ja usei e que decidi recriar para voces tambem se inspirarem.
Gostas-te do look?

  

Todas estas peças sao faceis de encontrar a preços acessiveis, mas és teimosa e pensas que nao?
Então vou-te sugerir algumas peças (baratas) de algumas lojas online, vamos lá?


Camisolas deste genero:
Top Denim Estampado Flores
12,59€ Blanco
Saias deste genero:
12,99€ Bershka
Sapatos
All Star (em quase todas as sapatarias)

Mochila
A Gosto de cada um

E pronto meninas, espero que tenham gostado do post e como poderam constatar, as peças sao de facil acesso. Por tudo isto, um optimo fim de semana, eu volto na segunda-feira com mais novidades, qualquer coisa, mandem-me um e-mail que eu terei todo o gosto em responder.
Beijinhos **

3 comentários:

  1. Adorei o look, lindo e super romântico, mas usaria com uma sapatilha :* beijinhos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amei o look!é muito fofo e delicado!adoro padrões floridos ^-^.
    Ahahah ainda bem que gostas-te dos gifs ^^.Já estou a seguir os teus dois blogs!
    Bjs Chibiusa,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Yb gostei bastante e ja votei!:D
    Estes looks florais dão cabo de mim hahahaha ADOROO!!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar