segunda-feira, 16 de julho de 2012

Entrevista com o blog Sweet Stuff

231302130832122800_kijxyxpb_c_large
Oie meninas lindas que vêm o meu blog quase todos os dias. 
Bem hoje venho mostrar uma entrevista que tive com o blog Sweet Stuff [www]  que se diga assim por alto, é LINDO :D
Para quem nao sabe, a Andreia (dona do blog) ganhou o concurso "Quem é quem" e o premio que ela escolheu foi a entrevista.
Vamos ver no que deu?

1. Qual o principal objectivo do teu blog?
O Sweet Stuff é o meu espaço pessoal. Serve basicamente como um meio através do qual eu partilho a minha enorme paixão por música, moda, fotografia e escrita. Esse é no fundo o principal objectivo do meu blog, partilhar as coisas que me apaixonam e às quais me dedico com os meus leitores.

2. Fundas-te o teu blog quando?
O blog foi fundado a 25  de Setembro de 2011.

3. De uma forma geral, o que achas da blogsfera?
Como tudo tem aspectos positivos e negativos. Mas no geral considero a blogosfera um "Universo" fascinante onde podemos encontrar blogs de grande qualidade, conhecer pessoas fantásticas e fazer bons amigos.

4. O que mais gostas de ver num blog?
Bem, eu tenho um fraquinho por blogs mais pessoais, onde as pessoas colocam um pouco de si naquilo que escrevem. Mas acima de tudo gosto de blogs cujos autores sejam sinceros e que tenham um objectivo. Espero sempre que queiram transmitir alguma coisa com o seu blog, quer seja falar sobre as novas tendências, sobre aquela música tão gira que passa na rádio ou sobre o canário do vizinho. Acho que esse é um ponto fundamental num blog.

5. Quanto ao Beleza é Moda, avalia-o em algumas palavras.
Não o conheço há muito tempo mas considero-o um bom blog. Fornece dicas úteis, faz trabalhos a nível de cabeçalhos e layouts muto giros e pergunta sempre a opinião dos leitores, o que a meu ver é muito importante.

6. Para ti, o que conta mais sao os seguidores num blog?
Os seguidores são apenas um número. Para mim o que conta são os leitores fiéis, são as pessoas que estão realmente interessadas em ler aquilo que escrevo. Dou muito valor à opinião dos leitores e às amizades que crio com eles.

7. Quais as razoes para as pessoas visitarem o teu blog?
Como é obvio não obrigo ninguém a visitar o meu blog. Se estiverem interessados em conhecer um pouco do meu Mundo, aquilo que escrevo, as fotografias que partilho, a música que oiço, façam-me uma visita. Serão sempre bem-vindos.

Quero agradecer a Andreia pelas respostas à entrevista. Se tu ficaste interressado, visita o blog dela. Gostas-te da entrevista? Um beijinho para voces meus lindos

4 comentários:

  1. Amor, seu blog é muito lindo! Já estou seguindo, segue o meu de volta? Beijos! www.coisinhas-de-meniinas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oh mas que doce! Adorei querida ^^

    Hoje vou fazer o post onde vou colocar a imagem e o link da entrevista. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não só gostei da entrevista como do blog:)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da entrevista!

    beijinhos

    ResponderEliminar