sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Verniz da Semana | Prata Everywhere

Confesso que esta semana enquanto arranjava as unhas questionei-me várias vezes se não seria too much, mas a verdade é que resolvi arriscar. 
Sou grande fã de prateados, seja na bijuteria, como em pequenos pormenores como detalhes nas malas, no calçado, enfim, acho que isto é ser grande fã, eheheheh. 

E posto isto vocês já imaginam o que aí vem certo? Deixo-vos então com as fotos desta semana.


Gostei tanto do meu ultimo verniz da semana que resolvi comprar mais um da mesma marca (Sensinity) para usar. A cor é a 101 e cheira a àgua de rosas! Como disse já anteriormente, estes vernizes deixam mesmo cheiro nas unhas e este é mais intenso do que o de baunilha (o que acho normal visto que o cheiro a baunilha é por si só mais suave) o que de qualquer das maneira não incomoda.

O preço ronda os 0,75€ dependendo de lugar para lugar e vale muito a pena, porque estes vernizes são muito bons!
Mas digam-me e vocês, gostaram da cor desta semana? Ou acharam muito exagerado? Ah, e já exprimentaram esta marca ou estão pensar em adquirir algum verniz da mesma?                                                                            Beijinhosss e até à proxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário