segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Regresso às Aulas | Essenciais Back to School

As aulas estão aí a porta, e hoje decidi trazer-vos os essenciais para este back to school! ✎✄ ...
Sou apologista que artigos de papelaria que nós gostemos vão dar uma motivação extra para nos aplicarmos, o que não acontece quando temos aquele caderno aborrecido ou aquela agenda nada a ver.
Portanto reuni alguns artigos super giros e que com certeza te vão ajudar nesta etapa. E se já não frequentas a escola eles vão servir perfeitamente para o teu escritório, vamos conferir?




  • Power Bank, o teu melhor amigo para aquelas alturas que vais estar o dia todo fora de casa, e por esse motivo não podia deixar de o indicar. Mesmo que o teu telefone aguente muito tempo é sempre bom tê-lo para emergências!
  • Auscultadores ou fones, excelentes para andar de transportes públicos, em viagens longas, e até mesmo quando estás naqueles dias que não querer ouvir ninguém. Basta colocares uma boa música e entrar no teu mundo.
  • Almofadas e velas. Porque o bem-estar vem de casa, e convém que estejas o máximo concentrada/o enquanto estudas ou simplesmente para relaxar com aquele cheirinho da tua vela preferida num ambiente super confortável. 
Tudo o resto são materiais que não há muito a dizer mas que eu achei superrrr giros para compartilhar com vocês. Como já disse, tentei trazer coisas diferentes, engraçadas e que nos deem prazer de usar. Podem clicar nas imagens para obterem mais detalhes acerca do produto.
Espero muito que tenham gostado deste post pois estava na duvida se haveria de tocar neste tema, o Regresso às Aulas, visto que acho que acabo por vir um pouco tarde e há muita informação na internet sobre o mesmo. Por isso mesmo decidi reunir não só o tipico material escolar mas alguns produtos que vos ajudem no dia a dia. Beijinhossssss.

Sem comentários:

Enviar um comentário