sábado, 14 de julho de 2012

Momento WOW do dia

231724343297754673_b6bpnxw0_c_large_large 
Olá meninas, eu hoje estava sem ideias sem postse decidi ir ver uns videos no youtube e meu Deus, fiquei muito sensiblizada com um. 
Calma não é nada de mal, apenas achei uma atitude tão linda que decidi partilhar com vocês.
Vens daí?

O video que vim mostrar é em ingles, mas mesmo assim assistam, eu tenho a certeza que voces vao perceber. Eu tambem nao sou nenhuma pro em ingles e percebi minimamente o que o video fala.
Então, esta rapariga vai doar o seu cabelo a uma instituição que faz perucas para crianças, eu achei uma atitude tão corajosa por parte dela.
Vejamos o video:


Depois de ver este video só queria cortar tambem o meu e doa-lo a essas crianças, mas cá em "Portugal" nunca ouvi falar neste tipo de actividade, por isso..... Entretanto vi outros videos com a mesma intenção mas confesso que nao me fizeram sentir como me senti ao ver o primeiro. A musica a voz, a atitude foi sem duvida de honrar.

Continuando a minha maratona pelos videos no youtube deparei-me com mais uma situação identica, apesar de ser superfulo ou seja o tirar fotografias, enfim achei isso desnecessario, mas só quiz compartilhar o video com vocês só pelo tamanho do cabelo da rapariga.
Vejamos o video tambem:

 

Nao achei que a intenção nao fosse tao boa quanto o primeiro video, apenas digamos que achei que o video estava muito trabalhado, o cabeleileiro enfim... Esta rapariga tinha mesmo o cabelo gigante nao acham?

E voces nao ficaram sensiblilizados com estas acçoes? Principalmente o primeiro video, nao vos tocou mesmo aí, no coração e vos fez pensar em doar o vosso cabelo.

1 comentário:

  1. Wow! Muita coragem cortar todo o cabelo como a primeira garota fez, mas foi um belo gesto, que sensibilizou meu coração :)

    y-meninas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar