sexta-feira, 20 de julho de 2012

Curiosidades - O seu proprio canal de radio

Oi meninas, tudo bem com voces?
Hoje venho mais numa de "aconselhar" voces.
409107_284593118277044_564539549_n_large
Sabem aquelas musicas que voces adoram mas só conseguem ouvir no radio? Sabem aquelas musicas que voce ama e quando vai fazer o download ela aparece com um ruido estranho? Voce nao precisa de estar sempre a fazer o download para ouvir as suas musicas preferidas e sabe porque?
Lá no Brasil já deve conhecer este site de trás para a frente, mas eu pessoalmente nunca ouvi falar.
O que é o Kboing?
Neste site [www] voce pode ouvir as musicas que mais gosta online e gratuitamente, nao é engraçado? Sim, e voces perguntam como?
Ao voces entrarem no site, verão em primeiro plano uma imagem parecida a esta. Voce pode encontrar as musicas mais destacadas, as letras enfim tudo mais alguma coisa relacionada com o mundo da musica.

Mas o problema surge quando voce sai do site. Porque? Porque quando voce sai, e quando voce entra, vai ter de escolher as musicas todas, novamente o que é um pouco chato nao?
Claro que não, porque no Kboing, voce pode fazer a sua propria conta com a sua propria radio sabia?
Apartir do momento que voce se registra no site, voce escolhe as musicas para adicionar a sua propria radio.
Resumindo, voce vai ter uma playlist como tem no computador só que sem fazer download de nenhuma musica e totalmente gratuito.

O problema : apenas se pode registrar os residentes do brasil a menos que voce "vandalize" os seus proprios dados.

E voces já conheciam este site? Gostaram da dica? Me contem tudo

6 comentários:

  1. obrigada Maria! a blogueira do blog Fashion Lover, também já me deu umas dicas, muito obrigada às duas! são umas queridas :)
    achei muito engraçada a ideia da rádio!
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mesmo esse site, mas o conceito é interessante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah eu achei legal a ideia do site mais eu prefiro ouvir musica no meu pc mesmo, pq quando eu to online eu abro umas 93498348893489 janelas e abrir mais uma pra ouvir radio, ai meu pc pifa de vez D: haha
    mais é legal pra quem ta no pc de outra pessoa, ou viajando entra nesse site e ouve a que quer né :)

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica amiga, muito útil mesmo :) beijinhooos *-* e bom final de semana

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu já conhecia o Kboing há um bom tempo, amo-o! Realmente, é muito bom.
    Floor, amei o seu blog e já estou seguindo. Sucesso'
    Beijinhos, Angeel.

    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi, eu já conhecia o kboing, mas eu não sabia que podia fazer um playlist, adorei saber disso kkkk

    Obrigada pelo comentário no meu blog, kisses, kisses!

    ResponderEliminar