segunda-feira, 18 de junho de 2012

Respostas ao passatempo


Hoje venho responder ao "passatempo" que já acabou no dia 15 de Junho mas que por falta de tempo só hoje respondo.

No entanto só obtive 4 perguntas que venho entao responder.

    1. Porque é que crias-te este blog?
Criei este blog porque já via imensos blogs de beleza e sempre fiquei com aquele bichinho do "porque tambem nao faço o meu proprio blog?", e demorei ate ter coragem de o fazer.

    2. Achas mais importante a moda ou a beleza?
Acho essencialmente que é mais importante a beleza do que a moda, mas nao no aspecto que temos de nos maquilhar desta ou daquela forma porque nao.
O lema do meu blog é o seu nome "Beleza é moda" e acho que basta nos sentirmos-nos bonitas para estarmos na moda.

    3. Como descreverias o teu estilo em 3 palavras?
Defino o meu estilo em confortavel, confuso, simples porque gosto tanto do estilo mais hip hop como do estilo mais chique, basta é andar confortavel, é confuso porque o variar de um estilo mais descontraído para no dia seguinte vestir uma roupa mais profissional é esquisito, nao é bem defenido. É simples porque nao gosto do estravagante, pelo menos para mim nao, nao gosto dar nas vistas e por isso tento vestir-me o mais discreto possivel.

    4. Como está a ser a tua experiência neste mundo?
Criei entao o meu blog na plataforma blogs.sapo.pt mas com o passar do tempo, deixei-o de parte por causa das aulas, de nao conseguir mexer muito bem naquela plataforma, entretanto recriei o blog na plataforma blogspot.com e correu tudo bem.
Mais tarde fui apanhada pela desiluçao de o meu blog nao ter sucesso e desisti dele.
Voltei este ano, com a ideia "eu vou fazer o que quero e gosto e que se dane o sucesso do meu blog" e cá estou eu. Escrevo sobre o que me apetece e sobre o que acho interessante.
Muitos dos posts sao posts que faço para mim, ou seja quando preciso de organizar qualquer coisa, escrevo e tento seguir e por vezes publico.
Nao escrevo sobre beleza, só beleza, porque de maquiagem percebo pouco.

1 comentário: