quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sun days

Olá meninas :)
Já a imenso tempo que nao faço um post de jeito, mas acreditem que ando mesmo sem tempo, enfim, sem tempo, sem ideias, sem alegrias, sem nada.
E como devia estar a estudar e nao estou, decidi postar qualquer coisa, mas o que aconteceu? Nao tive ideias nenhumas :s
Enfim, para a semana os posts já vao ser melhores, eu prometo, é só acabar esta semana e estou livre, yeey :D

Mas por hoje só vos trago um look inspiração, desculpem!

É um look muito bom para as adolescentes pois é descontraido, fresco e bem conjugado. Claro que tambem as meninas mais adultas podem usar pois acho que cai bem em qualquer idade :)
Nao tem decote, apenas se usarem este look no trabalho ou escola escolham uns calçoes mais compridinhos se nao se sentirem bem com uns assim.
Espero que tenham gostado, bjnh :)






Como avalias este look?

  

Podes econtrar alguma peças:
 mala aqui
 calçoes aqui 
sapatilhas aqui


2 comentários:

  1. O look está simples mas giro. Sabes de onde é a mala?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Convido-te a participares no concurso de links do meu blog! Beijinho*

    ResponderEliminar