quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Beleza | A minha maquilhagem do dia a dia


Hoje decidi-vos trazer-vos os meus favoritos para uma maquilhagem do dia-a-dia. Desde já vos aviso que no dia a dia sou bem básica, corretor, mascara de cílios e preencher as minhas sobrancelhas, bem básica não é meninas? Quem aí também é como eu? Ahahahah. Enfim, os produtinhos que vos mostro são bem acessíveis mas são ótimos! 

Vamos conferir?


O meu corretivo preferido da vida! Adoro este bébezinho. De todos os que já experimentei este foi o único que correspondeu às minhas expectativas e obvio que o tinha de vos recomendar. Já não o troco por outro, pelo menos por enquanto. A relação qualidade preço é fantástica. Costumo esbate-lo com o dedo e dar umas leves batidinhas depois com a minha esponjinha da Primark para ficar mais natural. Adoro.


E mais um favorito da vida, ahahah. Esta mascara é sensacional, acreditem! Deixa as pestanas super destacadas, pretas, grandes e com algum volume. É super barata e acreditem que para mim bate a mil a Maybelline Rocket Mascara. Não têm nada a perder, experimentem!


E claro, as minhas sobrancelhas! Tenho gostado muito de as preencher e é este menino que tenho usado para o fazer. Gosto muito, apesar de ainda pensar que prefiro sombra a lápis mas este tem-me mantido satisfeita. Costumo preenche-las normalmente, escovo-as com a escovinha que traz e finalizo com o corretor que vos mostrei em cima à volta das mesmas. Tenho adorado!

E é isso meninas! Espero que tenham gostado de saber o que costumo utilizar no meu dia a dia (bem básica como vos disse não é?). Podem encontrar todos os produtos na Wells (Continente) e são todos a menos de 5euros, o que é uma pechincha! 

Sem comentários:

Enviar um comentário