sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A ganga está na moda!

Olá minhas meninas mais fofas do mundo!
Hoje, quando estava nas escola, reparei que havia umas meninas que vestiam peças de roupa em ganga e decidi fazer esta publicação.

Após a moda extrema da ganga nos anos 70/80 a ganga volta a estar na moda, apesar do frio que está



Da cabeça aos pés, pode-se conseguir um look 100% cool. Mas atenção há uma pequena regra: quando se veste ganga mais escura em baixo deve-se usar ganga mais clara na parte de cima do corpo. Desde casacos, calças, camisas, saias, shorts, vestidos, sapatos... aqui ficam algumas sugestões:
Para um fim-de-semana em grande que tal um vestido? Fica sempre bem com uns sapatos de cordões.
                                                                        Blanco, 29.95€
Camisa de ganga é uma peça que não pode faltar no roupeiro de uma rapariga. Esta é muito original, mas pode-se encontrar outras em qualquer loja.

                                                                    Pull and Bear, 17.95€

Não, os calções não são apenas para o Verão! Com uns collants e uns botins ou botas rasas fica sempre bem e que deixa os rapazes de boca aberta :o. Por cima ou camisola ou casaco largos.
Blanco, 17.95€

O mais obvio: as calças de ganga ou leggins de ganga, as chamadas jeggins. Há muito que se tornam obrigatórias no nosso dia á dia, para o quotidiano ou situações mais especiais, adequam-se a todos os momentos!
                                                                   Bershka, 12.95€

E por fim: SAPATOS com tecido de ganga. Ficam sempre bem com um vestido de ceda ou de cerimónia, dependendo da ocasião.


                                                            Pull and Bear, 19.99€

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então meninas que acharam? Já têm algumas destas peças no armário? Já! Qual?
Beijinhos fofos Margarida*.

6 comentários:

  1. Gostei das peças! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oii amo o teu Blog e com certeza continuarei a visita-lo tnho uma duvida taoo grande..nao tem haver nem com moda nem com beleza,mas tnho a certeza k me podes ajudar :s
    é assim...
    Existe um gajo k eu conheço k ja ha uns meses para cà me perguntou se keria curtir com ele,eu sempre neguei pk n me apetecia mas no dia 5 de Novembro decidi em sair com ele e curtir um pouko com ele... eu tnho 18 anos e ele 19 anos.
    Eu ia sempre a casa dele estas ultimas semanas nos apenas nos beijavamos eu n keria nada mais pk ele é apenas uma curte e prontos :s ... ele sempre me disse kuando là vou k ele nao é de confiança e k o k ele ker é curtir k axa ser novo demais para namorar com alguem k ker é curtir a vida pk nunka se sabe o dia de amanha e k so me estava a avisar para nao pensar k ele me estava a enganar..k ele n keria me enganar ele disse k preferia dizer logo k é uma pessoa k prefere curtes e k nunka disse amo-te a ninguem.. k para o amor ele ainda tem tempoo kuando for mais velho.. e eu pensei.. 'prontos, o gajo so ker mxmo é curtir,pelo menos nao mente..e diz a verdade'
    No Domingo passado ele encontrou-se cmgo num parque e ele axim para mim kuando estavamos assentados: Ele: 'Sabes..uma coisa?
    Eu: Naoo, dizz
    Ele: é incrivel é a primeira vez k saio de casa pa vir ter com uma rapariga e passiar com ela, é a 1 vez :o nunka me akonteceu..normalmente venhem elas sempre ter a minha casa.
    Eu: Ehhhm...pois estranho.
    Ele: Sabes eu sou sincero, eu nunka amei ninguem nem nunka irei amar, so kero curtir e mais nada.
    Eu: yaaa eu percebo.

    Depois disso nunka mais fui ter com ele pk tive doente,ele desde segunda k nao pàrà de me eskrever pa ir ter com ele :o a serio nunka vi tal coisa..até k hje tivemos a eskrever e ele axim..
    Ele: Sabes...nao consigo telefonar a outra gaja pa vir ter cmgo..kem eu kero es tu e mais ninguem
    Eu: Como??
    Ele: ya..a serioo :s podemos ir dar uma volta amanha? :)
    Eu: O quéé? ntao mas nao és tu k dizexte k nunka foxte sair com uma gaja pa passiar?? :/
    Ele: yaaa eu sei..mas pede ti é differente..
    Eu: Differente?? como axim?
    Ele: yaa..oh paah..n sei explicar
    Eu: explica-te homem..
    Ele: ohh n seii..eu axo k tou apaixonado por ti :s
    Eu: What? o.O nao é possivel
    Ele: é sim..nao sei explicar
    Eu: tu sempre me dizexte k eras novo demais e bla bla bla e agora istoo???
    Ele: ya mas eu sei..mas tem algo k me liga a ti
    Eu: muito estranhooo..
    Ele: ya tmb axo :s
    Eu: Tu tas é a gozar cmgoo
    Ele: Nao tou ! nunka falei tao a serio.
    Eu: Nunka pensei ixo de ti :o
    Ele : ya,nem eu!
    Eu: fogo...
    Ele: tou te a dizer a verdade a serio!
    Eu: mas tu nunka amas-te ninguem pois nao?
    Ele: Nao, é a primeira vez

    Tas a ver? n sei o k se passa na cabeça dele primeiro disse-me k n ker saber do amor pra nada k é novo demais e agora ixto :s ajuda-me, dà a tua opiniao, ajudavas-me imenso mxmo :(
    Obrigadaaa

    ResponderEliminar
  3. Olá marta :)olha acho que devias dar-lhe uma oportunidade, para que ele possa provar o amor dele por ti. Se as coisas correrem bem porque não terem uma relação mais séria? Mas tens de ter em conta o facto de que ele gosta MUITO de ti e de certeza que não o queres magoar... com o tempo tu irás ter uma impressão diferente, ou seja, de certeza que o vais ver com outros olhos e quem sabe!
    Espero ter ajudado :D sempre que tu e as tuas amigas tiverem duvidas podem visitar-nos e nós tentamos esclarecê-las.
    Beijinhos Margarida Mata*****

    ResponderEliminar
  4. Muiito obrigada Margarida, és uma querida :)
    Obrigada pela opiniao..
    ja agora gostava de pedir um Post se nao for a pedir muitoo :s
    Eu tenho umas calças brancas e outras de ganga claras o probelema é que tenho dificuldade em fazer looks com elas :s
    Podias-me dar umas dicas?
    Obrigadaa :*

    ResponderEliminar