sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Top 5 Músicas para ouvires este Verão 2016

Estamos em Agosto e o que isso significa? Sol, praia, água e... música. Afinal o verão não é o mesmo sem ela. Por isso, decidi reunir 4 músicas que são a cara do Verão. 
Vamos conferir?

Justin Bieber tem sido uma grande surpresa e um grande sucesso este 2016 e não podia não deixar de o incluir aqui no top 5. Major Lazer feat Justin Bieber tem se mantido em primeiro lugar no top de músicas do mundo, completamente compreensível até porque um verão quente pede uma "cold water" não é mesmo?

Admito, sou completamente fã desta música. Talvez seja pela vibe, que me remete ao verão ou o facto de me fazer mexer sempre que a oiço, o que é certo é que não tinha como não estar no top. 

Mais uma música com uma vibe super alegre e descontraída, e claro cá está ela no top. Não sou muito fã de Coldplay mas parabéns, apaixonei-me por esta música e aposto que vocês também.

Twenty One Pilots são uma das bandas do momento e escusado será dizer o porquê de estar aqui no top.
E claro que não podia deixar de esquecer o novo exito de Enrique Iglesias. Já nos tinha habituado a um novo sucesso no Verão 2015 e cá está ele para nos prendar com mais uma. Simplesmente fantastica!


Então, concordam comigo? Estas músicas são ou não são as músicas deste Verão? Deixem-me saber nos comentários!                                                             Beijinhosss

Sem comentários:

Enviar um comentário