sábado, 27 de outubro de 2012

Frio e calor?

Olá meninas!
Hoje venho falar sobre o tempo, sim, este tempo que ás vezes é dificil de superar. Ora está calor, ora está frio e ou estamos com frio ou estamos com demasiado calor nao é mesmo? Este post é dedicado á Clara Pereira uma leitora que mo pediu e como há mais pessoas com este dilema eu resolvi juntar o util ao agradavel e mostrar a todas as leitoras.
Sem título #11
Tudo da Pull&Bear


Então neste primeiro look que fiz optei por colocar tudo o que é necesario, ou seja, a tecnica para os proximos looks será igual mudando as peças obviamente.
Então, sabendo que o sitio para onde nos dirigimos vai estar calor, que tal vestirmo-nos como se estivesse um tempo agravel?
- Usei portanto uma camisola de meia manga e um casaco fininho por cima.
- As calças podem ser substituidas por umas de ganga, jeggins, treggins ou até mesmo leggins, dependendo do estilo da pessoa.
- Coloquei umas botas em tom camel para a chuva, pois nao deixam a agua entrar e os nossos pés mantêm-se quentinhos.
- Por fim optei por um casaco bem quente, pois na rua o frio nao perdoa


Sem título #12
Tudo Blanco excepto as botas  
Pouco há a dizer neste look. A regra de ouro é o casaco quentinho, fora isso podemo-nos vestir de acordo com a meia-estação.
Neste caso nao coloquei um casaco finhinho mas podem usar, bem como só coloquei os calçoes e deve colocar uns collants pretos e opacos por baixo.


Espero realmente ter ajudado. Um beijinho, Maria**

3 comentários:

  1. Resposta ao comentário: http://mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/10/tive-100.html?showComment=1351343891237#c7033925852790474776

    Super giro o último look! Amei o post! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. as botas são lindas :)
    já estou a seguir, segues o meu também?
    Beijinhos
    http://azuleafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar